Alojamento

calendarerase
calendarerase
| Procurar |

Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje195
Esta SemanaEsta Semana3935
Este MêsEste Mês2606
TOTALTOTAL1070571
Statistik created: 2020-04-05T04:18:24+00:00
Revista Máxima
  • Os livros da minha vida: A escolha de Isabel Stilwell
    Desafiámos alguns escritores portuguesas a partilhar as suas escolhas literárias de uma vida. Conheça as de Isabel Stilwell.

  • 40 celebridades em pijama para se inspirar durante a quarentena
    Estar em casa durante o isolamento pede conforto. Reunimos imagens para que, até nas raras saídas de casa, não se intimide pela escolha casual.

  • Das olheiras aos papos, como tratar o contorno de olhos já
    Com tempo para dormir mais e melhor, aproveite para focar-se nas zonas do rosto que habitualmente mais requerem a sua atenção. Os olhos são uma delas por isso sugerimos alguns passos simples para colocar em prática em casa.

  • Quatro livros para ler agora
    É tempo de por a leitura em dia. Podem existir mil e um programas para fazer em tempos de isolamento, mas certamente nada se compara ao prazer de ler um livro. Estas são as nossas escolhas do mês.

  • Mar adentro
    As refeições à beira-mar parecem agora uma miragem, mas ainda vai havendo formas de matar saudades do mar. O restaurante Jaquinzinho criou um serviço de take-away onde o peixe é protagonista.

  • 10 truques para preservar frutas e legumes
    É necessário um cuidado adicional no que toca ao mantimento de frutas e legumes frescos. Descubra as melhores formas de aproveitar ao máximo estes bens alimentares.

  • Quanto maior a diferença de idade, maior o amor?
    São muitos os casais de celebridades com uma notável diferença de idades. Reunimos alguns exemplos em ordem crescente ? alguns ainda estão juntos, outros não ? a provar que os anos são apenas números.

  • Como limpar relógios e joias em tempos de coronavírus
    Além de ter de lavar e desinfetar as mãos com frequência, sabe como limpar corretamente os seus anéis, pulseiras ou relógios? Saiba como evitar a contaminação pelas suas peças.

  • Os segredos de beleza de Esther Acebo e Itziar Ituño em 'La Casa de Papel'
    As atrizes espanholas sentaram-se com a 'Máxima' e contaram como os seus cabelos as ajudaram a garantiram os papéis de Mónica Gaztambide (Estocolmo) e Raquel Murillo (Lisboa). A quarta temporada da série da Netflix estreia esta sexta-feira, 3 de abril.

  • Os livros da minha vida: A escolha de Isabel Rio Novo
    Desafiámos alguns escritores portuguesas a partilhar as suas escolhas literárias de uma vida. Conheça as de Isabel Rio Novo.

  • Victoria Guerra: "Eu gostava que se desse mais atenção à cultura, porque realmente é a cultura que está a salvar-nos neste momento"
    A Máxima falou com a atriz sobre a série 'Auga Seca', o thriller policial que estreia esta quarta-feira, 1 de abril, na HBO Portugal: dos companheiros de elenco galegos aos dias em isolamento por causa do novo coronavírus.

  • Maria José Morgado: Um 25 de Abril novo
    O 25 de Abril marcou o início de um Portugal livre e contemporâneo. Mas do lado feminino a mudança foi ainda mais radical. Convidámos 20 mulheres de diferentes idades, profissões e visões da vida a pronunciarem-se sobre o que a Revolução trouxe de novo e de melhor para a condição feminina, como capítulos de uma história que se começou a escrever há 46 anos e que ainda tanto tem para contar. Ao longo deste mês de abril revisitamos os testemunhos publicados no artigo O Novo Mundo das Mulheres, na edição de maio de 2019.

  • 12 peças numa das cores do ano: o azul profundo
    Uma das cores do ano é a Bleu Seram, um azul profundo que traz serenidade e apazigua qualquer ambiente decorativo. Elegemos algumas peças essenciais neste tom.

  • Conversa de escritores
    Leonor Xavier conversa com Possidónio Cachapa sobre o seu mais recente livro, A Vida Sonhada das Boas Esposas.

  • Viagem ao mundo da dança com Olga Roriz
    A Companhia Olga Roriz está em modo de festa durante este ano a propósito do seu 25º aniversário. O próximo espetáculo, Seis Meses Depois, tinha estreia no Teatro Nacional D. Maria marcada para meados de abril. Mas enquanto o país e o mundo fazem um compasso de espera falamos com a coreógrafa sobre a importância da dança e a obra de uma vida dedicada à magia do movimento. Leia a entrevista a Olga Roriz na edição de abril da Máxima, nas bancas.

Font changer Font changer Font changer
Portuguese English French German Spanish

Atualidade

Publicite Aqui

Webfeel